Ir para o conteúdo
Siga

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
26
26 OUT 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Novos rumos no Desenvolvimento

O secretário de Desenvolvimento, Dêninson Costa, apresentou na manhã de sexta-feira (25) em seu gabinete, Marcelo Moraes, como o novo diretor de Indústria e Comércio de Carazinho. Ele assume a função depois da saída de Anderson Allebrand.

Com formação em Administração de Empresas e especialização em Gestão de Negócios, Moraes possui uma empresa de treinamento profissional, sendo professor no SENAC e também na IMEP com formação em Coach.

Entre as principais atribuições do novo diretor, está o projeto prioritário do setor que é a liberação de áreas nos Distritos Industriais e o asfaltamento de três ruas no Distrito Iron.

Ao assumir o cargo, Moraes ressalta que seu objetivo é somar e colaborar com o trabalho que vem sendo realizado. “Vejo com bons olhos os projetos que estão sendo desenvolvidos para o crescimento de Carazinho”, disse o diretor.

Sobre a liberação de áreas para empresas que desejem se instalar no município, o secretário Dêninson Pauletto Da Costa, adianta que já está liberada uma área de 2.500 metros no Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz.

“Será aberto edital de concorrência pública. As empresas interessadas devem encaminhar PROJETOS à secretaria, conforme consta no edital e que posteriormente serão analisados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento. A cedência da área será feita por 10 anos com possibilidade de renovação por mais 10.

Excelência em atendimento

Outro assunto destacado pelo secretário foi o bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, que funciona junto à Secretaria de Desenvolvimento e que rendeu a equipe o Selo Ouro do SEBRAE de referência em atendimento.

Para conseguir o prêmio, segundo Dêninson, a sala deve seguir critérios no atendimento, soluções para os clientes e gestão. A avaliação é feita pelo próprio SEBRAE, a partir de pontuação que vai até 100. O selo tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras e avaliação do cliente.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia