CATEGORIA : Sec. Desenvolvimento e Mobilidade
Sistema de videomonitoramento em manutenção

17/06/2020 às 16:12:00

A administração municipal tem trabalhado constantemente em melhorias para o município. Preocupado com a segurança e cuidado da população, o prefeito Milton Schmitz esteve na manhã desta quarta-feira (17) reunido com o secretário de Desenvolvimento, Charles Setti, diretor de Indústria e Comércio, Marcelo Moraes, presidente da empresa Fontella Comunicações – responsável pelas câmeras de videomonitoramento (CVM) no município –, Pedro Fontella e a engenheira elétrica, Eduarda Machado, para discutir sobre a manutenção das câmeras no município.

Atualmente, Carazinho conta com um total de 30 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, sendo que destas, 25 estão ativas. A previsão é de que até o fim do mês, as cinco câmeras restantes estejam em funcionamento.

De acordo com o secretário, Charles Setti, as CVM estavam inativas devido a uma série de rompimentos de fibra óptica, fatores climáticos, episódios de vandalismo e também em virtude da instalação dos quatro televisores de videomonitoramento doados a Brigada Militar, que serão utilizados nas ações externas de segurança.

A Secretaria de Desenvolvimento está trabalhando há mais de 60 dias na manutenção dos equipamentos a fim de garantir a segurança dos munícipes.


Fonte: Assessoria de Comunicação