CATEGORIA : Sec. Assistência Social
Desenvolvimento Social recebe mais de seis toneladas de alimentos

11/06/2020 às 08:35:00

No momento em que há uma união de esforços para combater a Covid-19, a união para auxiliar as famílias mais vulneráveis também vem crescendo a cada dia. Empresas se unem ao município em ações de solidariedade fortalecendo iniciativas e auxiliando a minimizar o impacto social da pandemia.

Na tarde de terça feira (10), a secretaria de Desenvolvimento Social pela seriedade e transparência no trabalho que vem realizando nesse período de crise contou com o reconhecimento e o auxílio solidário de mais uma empresa carazinhense.

Comemorando em 1º de junho, 25 anos de atividades no município, a empresa Produza celebrou sua trajetória de trabalho e crescimento em Carazinho de uma forma solidária. Com um olhar social voltado as famílias humildes, a Produza doou 6.5 toneladas de alimentos a secretaria de Desenvolvimento Social que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade social, assistidas pela assistência.

Para os sócios proprietários empresa, Luís Augusto Weber e César Rizzardi, esta ação é também uma forma de gratidão a Carazinho. “É um pouquinho do retorno do que Carazinho nos deu. Somos muito gratos e sentimos muito orgulho de sermos carazinhenses”, ressalta Weber.

O prefeito Milton Schmitz e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, agradeceram a iniciativa e a confiança, destacando que a Produza com toda a sua história engradece e orgulha Carazinho.


Fonte: Assessoria de Comunicação