CATEGORIA : Sec. Desenvolvimento e Mobilidade
Sala do Empreendedor de Carazinho conquista selo Bronze

18/02/2020 às 15:20:00

O prefeito Milton Schmitz acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto da Costa, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (18) representantes do Sebrae para a entrega do banner: "selo Bronze" para a Sala do Empreendedor de Carazinho. O reconhecimento é uma parceria do Sebrae-RS com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Concedido no dia 10 de dezembro de 2019, para receber o Selo Bronze as Salas do Empreendedor precisavam ofertar pelo menos nove serviços básicos de uma lista de 12 opções. Estão entre eles serviços de orientação e formalização de empresas. Dos 88 municípios que se inscreveram para receber a certificação do Sebrae-RS, 28 receberam o selo Bronze.

Essa certificação reconhece os esforços dos municípios para prestar serviços de qualidade aos empreendedores, contribuindo para a simplificação dos processos de abertura das empresas. Uma iniciativa que tem o objetivo de promover o desenvolvimento local.

Estiveram presentes no ato de entrega, o técnico de atendimento responsável de Carazinho, Ricardo Marcelo Ninov, gestor de Políticas Públicas (Regional Noroeste), Claudiomiro Reis, gerente (Regional Noroeste), Armando Pettinelli Neto, secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra (Educação), procurador jurídico Gustavo Viapiana e a coordenadora do Departamento Pedagógico, Vânia Maria Tavares Ferreira.


Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin