Notícias

10 . 08 . 2018

Visita in loco leva demandas da população à UPA

Na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito Milton Schmitz, acompanhado do secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e do assessor jurídico da Eletrocar, Antônio Azir, esteve visitando a UPA, a fim de tratar de algumas questões relacionadas ao atendimento da unidade.

 

Na ocasião, os representantes do executivo foram recebidos pela enfermeira responsável técnica, Giana Piasson Padova.

 

O prefeito pontuou que a abertura da UPA proporcionou um alívio nas ESF’s e UBS’s do município que contavam com uma demanda reprimida. “A UPA tem sido um grande suporte para a saúde pública de Carazinho e isso é motivo de muito orgulho”, revelou o prefeito.

 

Durante a conversa, o chefe do executivo levou ao conhecimento dos gestores da unidade, algumas demandas recebidas da população. “Em geral as pessoas estão muito satisfeitas com o trabalho realizado aqui na UPA, porém, algumas questões trazidas ao nosso conhecimento ainda nos preocupam, por isso, resolvemos in loco fazer essa visita, a fim de que possamos em conjunto, oferecer um atendimento cada vez melhor a nossa população, que sem dúvida alguma merece”, observou.

 

Giana destacou que os gestores da UPA estão sempre abertos ao diálogo e buscando oferecer um melhor atendimento a cada dia, por isso, avaliou a visita de forma positiva.

 

Ainda durante o encontro, o prefeito conversou com a médica Bruna Neuls Van Lieshout e manteve um diálogo com a população que estava em atendimento, mostrando-se aberto a colaborar para que UPA continue prestando um bom atendimento aos usuários.

Autor: Assessoria de Comunicação