Notícias - Sec. Agricultura

02 . 08 . 2017

Agricultura intensifica trabalhos no interior

 

A Secretaria Municipal da Agricultura tem intensificado seu trabalho nas últimas semanas. Na localidade de Cruzinha está sendo realizado em alguns pontos o cascalhamento e a colocação de tubulações, bem como a abertura e limpeza dos desaguadouros e sarjetas da região.

 

Segundo o secretário da Agricultura, Aldrin Keyser, os trabalhos estão sendo realizados não somente para a conservação das estradas. “Queremos também aprimorar o estado das estradas rurais, estamos nos mobilizando em trabalhar por localidades, de modo a evitar deslocamentos constantes de máquinas de uma região para a outra e resolvendo os problemas de forma definitiva, e não paliativa”, destaca.

 

Em busca de um trabalho mais efetivo nas localidades mais distantes, a Agricultura está com os trâmites em andamento para a liberação do licenciamento ambiental de duas cascalheiras no interior e a renovação da licença da pedreira municipal. “Já entramos com o pedido que encontra-se em outro Departamento em fase de desfecho, dentro de 10 dias já devemos estar com o licenciamento”, explica o secretário.

Autor: Assessoria de Comunicação