Contratos

Acesse LicitaCon Cidadão (Site TCE)

Selecione os filtros abaixo para buscar os contratos

CONTRATO Nº 168/2017

CMED SERVIÇOS TÉCNICOS E DISTRIBUIDORA LTDA - ME

CNPJ

20.444.829/0001-90

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, moveis, utensilios, eletrodomésticos e equipamentos de informatica para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 167/2017

LEO I. DE CASTRO & CIA LTDA - ME

CNPJ

20.852.197/0001-02

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 166/2017

ADOVANDRO LUIZ FRAPORTI - ME

CNPJ

07.554.943/0001-05

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, moveis, utensilios, eletrodomesticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 165/2017

FRANCIELI HAIDUK RIGO - ME

CNPJ

18.473.803/0001-29

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, moveis, utensilios, eletrodomésticos, e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 165/2017

FRANCIELI HAIDUK RIGO - ME

CNPJ

18.473.803/0001-29

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, móveis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA.

ANEXOS

CONTRATO Nº 164/2017

KALINOVSKI & KALINOVSKI LTDA - ME

CNPJ

02.150.800/0001-14

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, moveis, utensilios, eletrodomesticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 163/2017

LEISTUNG EQUIPAMENTOS LTDA

CNPJ

04.187.384/0001-54

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 10 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da da Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com as condições e especificações constantes no edital.

ANEXOS

CONTRATO Nº 195/2017

TELTEX TECNOLOGIA LTDA

CNPJ

73.442.360/0001-17

DATA DE INÍCIO

05 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2020

Aquisição de Sistema de Vídeo Monitoramento, incluindo a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de Instalação e Configuração do Sistema de Videomonitoramento Público para a cidade de Carazinho.

ANEXOS

CONTRATO Nº 157/2017

SYSNOVA INFORMÁTICA LTDA - ME

CNPJ

07.103.031/0001-17

DATA DE INÍCIO

01 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

31 . 10 . 2018

Contratação de empresa para locação (licença de uso) de software de gerenciamento de processos ambientais incluindo implantação, treinamento e manutenção para o Departamento Municipal de Meio Ambiente.

ANEXOS

CONTRATO Nº 162/2017

LARISSA & MATEUS COMÉRCIO DE SOM E ACESSÓRIOS LTDA - ME

CNPJ

08.928.680/0001-10

DATA DE INÍCIO

24 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

23 . 04 . 2018

Contratação de empresa para aquisição de peças e mão de obra para conserto da Retro Escavadeira. New Holland. B95. Patrimônio nº 25319 pertencentes à frota da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

ANEXOS

CONTRATO Nº 161/2017

ADAIR NISSEL - ME

CNPJ

27.251.617/0001-36

DATA DE INÍCIO

24 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

23 . 04 . 2018

Aquisição de peças e mão de obra para conserto da Retro escavadeira Fiatt. Alli - FB 80.Patrimônio nº 25396 pertencente à frota da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

ANEXOS

CONTRATO Nº 160/2017

BARBOSA & PASSOS LTDA - ME

CNPJ

07.800.184/0001-13

DATA DE INÍCIO

23 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

22 . 04 . 2018

Contratação de empresa para aquisição de peças e mão de obra para conserto da Retro Escavadeira Case 580 L, Patrimônio nº 3039, pertencente à frota da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

ANEXOS

CONTRATO Nº 159/2017

SCHUSTER, MEDEIROS & CIA LTDA

CNPJ

88.445.010/0001-81

DATA DE INÍCIO

20 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2017

Aquisição de materiais elétricos para adequações elétricas no ESF Floresta.

ANEXOS

CONTRATO Nº 158/2017

ELETROTEC SISTEMAS DE ENERGIA LTDA - EPP

CNPJ

11.796.575/0001-89

DATA DE INÍCIO

20 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

19 . 01 . 2018

Contratação de empresa especializada para execução de reforma e instalação de sistema de Prevenção e Proteção Contra incêndio (PPCI) no Ginásio da Associação Pró-Ensino Superior (ACAPESU), conforme solicitação da Secretaria Municipal Geral do Governo, de acordo com Memorial Descritivo, Projeto Básico, Planilha Orçamentária e Cronograma que integra o edital de Tomada de Preços nº 014/2017.

ANEXOS

CONTRATO Nº 156/2017

CEDIL- CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM LTDA

CNPJ

02.847.070/0001-05

DATA DE INÍCIO

10 . 10 . 2017

DATA DE TÉRMINO

09 . 10 . 2018

Prestação de Serviços de exames de Radiologia.

ANEXOS

MAIS CONTRATOS