Contratos

Acesse LicitaCon Cidadão (Site TCE)

Selecione os filtros abaixo para buscar os contratos

CONTRATO Nº 185/2017

DANTE CARLOS DEZORDI - EPP

CNPJ

09.602.419/0001-98

DATA DE INÍCIO

20 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

19 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Sommer e Vila Rica, de acordo com a Proposta aprovada junto ao Fundo Nacional de Saúde nº 11836.978000/1160-03, do ano de 2016, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 184/2017

LEO I. DE CASTRO & CIA LTDA - ME

CNPJ

20.852.197/0001-02

DATA DE INÍCIO

20 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

19 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidade Básicas de Saúde dos Bairros Sommer e Vila Rica, de acordo com a Proposta aprovada junto ao Fundo Nacional de Saúde nº11836.978000/1160-03, do ano de 2016, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 182/2017

ADOVANDRO LUIZ FRAPORTI - ME

CNPJ

07.554.943/0001-05

DATA DE INÍCIO

20 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

19 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Sommer e Vila Rica, de acordo com a Proposta aprovada junto ao Fundo Nacional de Saúde nº11836.978000/1160-03, do ano de 2016, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 181/2017

DELTA SHOP - DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME

CNPJ

19.316.524/0001-14

DATA DE INÍCIO

20 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

20 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Sommer e Vila Rica, de acordo com a Proposta aprovada junto ao Fundo Nacional de Saúde nº 11836.978000/1160-03, do ano de 2016, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 180/2017

CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS DE CARAZINHO

CNPJ

88.457.205/0001-41

DATA DE INÍCIO

16 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2018

Patrocinio da Campanha do Natal Alegria 2017 de Carazinho, iniciando no mês de novembro e terminando no mês de dezembro.

ANEXOS

CONTRATO Nº 179/2017

FULLTECH EQUIPAMENTOS LTDA - EPP

CNPJ

19.554.960/0001-21

DATA DE INÍCIO

10 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

09 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos de informática, em cumprimento do pagamento de multa estipulada pela Justiça do Trabalho e reversão para a Secretaria Municipal da Saúde, de acordo com a Ordem de Serviço nº 188/2017, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 178/2017

GTS ENGENHARIA LTDA - EPP

CNPJ

07.959.756/0001-01

DATA DE INÍCIO

09 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

08 . 01 . 2018

Contratação de empresa para realizar pintura interna e externa da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 177/2017

MED EQUIPA LTDA - EPP

CNPJ

14.041.184/0001-42

DATA DE INÍCIO

08 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2017

Contratação de empresa para locação de Kit Concentrador de Oxigênio. Conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 175/2017

ATMSUL COMÉRCIO DE ELETROELETRÔNICOS LTDA - EPP

CNPJ

21.745.966/0001-28

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 174/2017

K.C.R.S COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP

CNPJ

21.971.041/0001-03

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

06 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, móveis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 173/2017

ALEXANDRE FLORES DOS SANTOS - EPP

CNPJ

24.719.305/0001-16

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal da saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 172/2017

ALTERMED MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA

CNPJ

00.802.002/0001-02

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 171/2017

LUIS CÉSAR REIS - ME

CNPJ

93.920.361/0001-37

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal da Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 170/2017

DELTA SHOP - DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME

CNPJ

19.316.524/0001-14

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 11 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto atendimento - UPA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

CONTRATO Nº 169/2017

GUILHERME XAVIER PIVA EIRELI - ME

CNPJ

18.136.904/0001-04

DATA DE INÍCIO

06 . 11 . 2017

DATA DE TÉRMINO

05 . 10 . 2018

Aquisição de equipamentos médicos e de enfermagem, movéis, utensílios, eletrodomésticos e equipamentos de informática para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

ANEXOS

MAIS CONTRATOS