Acessibilidade:

Notícias

13 . 11 . 2017

Alunos do Projeto de Letramento em Programação recebem certificado de conclusão do Módulo I

 

No sábado (11), os alunos do 6º ano das escolas da Rede Municipal de Ensino das EMEF Eulália Vargas Albuquerque, EMEF Dr. Piero Sassi e EMEF Patronato Santo Antônio, receberam o certificado de conclusão do Módulo I do Projeto Letramento em Programação.

 

A solenidade de formatura ocorreu em três etapas: apresentação do projeto de conclusão dos alunos à banca avaliadora e aos demais convidados, entrega de medalhas e certificados aos alunos e professores envolvidos, finalizando com o coquetel de integração. Fizeram-se presentes: equipes diretivas das escolas participantes, professoras responsáveis pelo desenvolvimento do projeto (Adriana Barboza, Jussana Ferrari e Leni Caron), familiares e também a secretária de Educação e Cultura Sandra Citolin e a coordenadora local, Janecir do N. Marcon.

 

Este projeto é desenvolvido em parceria com a IMED (Passo Fundo), Instituto Ayrton Senna e as Secretarias de Educação dos Municípios do Norte Gaúcho. Para o ano de 2018, a Rede Municipal de Ensino de Carazinho, já reafirmou o Acordo de Cooperação para a continuação e expansão do projeto para as demais turmas.

Autor: Assessoria de Comunicação