Acessibilidade:

Notícias

11 . 10 . 2017

Berlanda recebe projeto Mala Literária e de Entretenimento

 

Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho com o apoio da SMEC, realizou a entrega de mais uma Mala Literária, desta vez para a Loja Berlanda. O objetivo principal do projeto, é levar aos trabalhadores do comércio, os quais devido à correria do dia a dia não dispõem de tempo para ir até o espaço público, o incentivo a leitura através de uma variedade de livros. A Biblioteca vai ao encontro do empregado e do empregador leitor, oportunizando-os a prática do conhecimento. O coordenador da Biblioteca, Lúcio Martins Pinto, destaca que a mala fica até 30 dias a disposição da empresa e posteriormente passa para outro estabelecimento.

 

Conforme o gerente da loja, Elton Ronaldo de Morais Silva, a ideia da Biblioteca é muito válida, pois oportuniza a todos a leitura. Na ocasião da entrega da Mala Literária, estiveram presentes além do coordenador Lúcio, professor Lourival Limberger e a supervisora pedagógica, Jussara Secchi.

 

Para os empresários que tiverem interesse nas atividades do projeto e desejam agendar o empréstimo da Mala Literária e de Entretenimento, poderão entrar em contato com a Biblioteca Pública, através do telefone (54) 3329-6440.

Autor: Assessoria de Comunicação