Acessibilidade:

Notícias - Sec. Geral do Governo

06 . 10 . 2017

Sant'Anna eleito presidente da Comissão dos vice-prefeitos da FAMURS

 

O vice-prefeito de Carazinho, Fernando Sant’Anna de Moraes, participou na última semana na FAMURS, em Porto Alegre, de um curso que abordou as funções do vice-prefeito na administração. Paralelo a isso, Sant’Anna aproveitou a viagem para um encontrocom o secretário dos Transportes do estado, Pedro Westhephalen, que resultou em boas notícias para o município.

 

Entre elas, a sinalização positiva para uma solicitação antiga do vice-prefeito de melhorias na RS 142. Segundo Sant'Anna, o secretário afirmou que o projeto para a realização do recapeamento RS 142, trecho que vai de Carazinho a Não Me Toque já está sendo feito, inclusive com alargamento da via e melhorias no acostamento.

 

Sant’Anna destacou também, que durante o encontro na FAMURS, foi solicitado pelo presidente, Salmo Dias, que se fizesse uma eleição para a escolha de um vice-prefeito que representasse os 497 municípios do Estado. “Fui eleito presidente desta comissão provisória mas que em breve deve ser efetivada confirmando meu nome na FAMURS como presidente da Comissão dos vice-prefeitos do Rio Grande do Sul”, colocou.

Autor: Assessoria de Comunicação