Notícias - Sec. Educação e Cultura

16 . 05 . 2017

Promoção a saúde é tema de homenagem surpresa às professoras da Padre Gildo

 

 

     A direção da EMEI Padre Gildo homenageou sua equipe de professores através de um momento especial de confraternização na noite de segunda-feira (15). Qualidade de vida foi o tema do encontro e a dança como expressão corporal foi a atividade que motivou a todas. 

     Conforme a diretora da Tânia Kochemborger, a intenção foi proporcionar um momento de interação de todas, comemorando o Dia das Mães e ao mesmo tempo promovendo a saúde. “Fizemos a nossa tradicional reunião de planejamento e após organizamos essa atividade supressa.  A receptividade foi muito bacana, somos um grupo muito unido e todas, pela qualidade profissional do trabalho que realizam são merecedoras dessa homenagem”, reconheceu a diretora.

     Em um segundo momento o grupo foi recepcionado com   um coquetel com direito a música ao vivo e muita emoção.   Um agradecimento especial a professora de dança Roberta Marioni e ao músico Volmir Silva que com muito carinho colaboraram para que o evento fosse realizado.

     A EMEI Padre Gildo conta hoje com 17 professoras, 152 alunos de 2 a 5 anos. Recentemente foi aberta uma nova turma de 15 alunos na faixa de   3 anos.

 

Autor: Assessoria de Comunicação