Notícias - Sec. Assistência Social

19 . 05 . 2017

Campanha Aqueça-me, um gesto de soliedariedade

 

    A quantidade de donativos arrecadados na campanha Aqueça-me bateu recorde neste ano. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) parceira da campanha realizada pelo Grupo Gazeta na praça Albino Hillebrandt, esteve acompanhando com sua equipe durante a manhã e tarde da quarta-feira (17) a entrega de de roupas, cobertores, calçados, alimentos e utensílios domésticos que irão contribuir com as famílias carentes de Carazinho.

    O gesto de soliedaridade da comunidade carazinhense permaneceu durante todo o dia com doações que não paravam de chegar, lotando boa parte da calçada da praça central. A campanha foi encerrada no final da tarde, com todos os objetos arrecados sendo destinados a Assistência Social, responsável pela triagem e as doações para as famílias que necessitam no município. Os alimentos doados foram entregues para a Liga Feminina de Combate ao Câncer que fará a entrega aos seus pacientes.

    Além da equipe da Assistência Social, o secretário Geral do Governo, Jorge Dutra representou o prefeito Milton Schmitz ao prestigiar esta grande ação.

   Além da SMAS a campanha contou com o apoio da Liga Carazinhense de Pilotos, Grupo Sorria Boy Eh de Meninas, Marina Autolocadora, Grupo de Escoteiros Levino Junges, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Grupo LowFamily Club de Carazinho, Ouro e Prata, Grupo Gazeta de Comunicação e apio dos supermercados Economia, Coqueiros e Boa Vista, contando ainda com o patrocínio da clinica médica do Dr. Felipe Piva.

    Para quem não teve a oportunidade de colaborar com a campanha na quarta-feira, é possível levar as doações diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Bernardo Paz, 224, localizada atrás da prefeitura, para mais informações também é possível entrar em contato pelo telefone: (54) 3331-2699.

Autor: Assessoria de Comunicação