Notícias - Sec. Desenvolvimento e Mobilidade

05 . 02 . 2018

DMT busca melhorar o trânsito com mais alterações

 

A Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente através do Departamento Municipal de Trânsito – DMT, tem modificado o trânsito, com o objetivo de melhorar o fluxo e a segurança dos motoristas e pedestres no município. No último sábado (03), as modificações no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Eurico Araújo foram concluídas.

 

As próximas alterações no trânsito, segundo o diretor do Departamento, Marcos Soares, acontecem na Av. São Bento com a rua General Netto, esquina da pastelaria do Gringo. Como o local é bastante perigoso e movimentado, o Departamento pretende montar uma estrutura parecida com a que foi feita na São Bento com a rua Ipiranga, onde foi colocado um refúgio central para a segurança dos motoristas.

 

Cruzamento da Av. Flores da Cunha com a Eurico Araújo

 

Atenção, motoristas! Na rua Eurico Araújo, sentido Trevo do Avião, a passagem agora é livre pela direita. Já no trajeto, Eurico Araújo sentido centro, o motorista precisa aguardar na sinaleira na faixa esquerda.

 

O motorista que estiver trafegando na Av. Flores da Cunha sentido Bairro/Centro, tem passagem livre pela faixa da direita.

 

Quem precisar entrar na Eurico Araújo terá que usar a faixa da esquerda e aguardar no semáforo (sinaleira).

 

O motorista que estiver na Av. Flores da Cunha sentido bairro Conceição tem acesso livre pela direita, já quem estiver em direção ao bairro Borghetti terá que parar no semáforo.

 

[Foto: Rodolfo Silva / Diário da Manhã]

Autor: Assessoria de Comunicação