Acessibilidade:

Notícias - Sec. Planejamento e Urbanismo

11 . 10 . 2017

Novo loteamento no município

 

O prefeito Milton Schmitz assinou na tarde de terça-feira (10) o Decreto Executivo que aprova a implantação do loteamento no município, localizado no lado ímpar da avenida Marechal Castelo Branco denominado Jardim Europa. O empreendimento de área total correspondente a 187.775,97 m² está sendo implementado pela Henrique Senger & Cia Ltda.

 

O Jardim Europa possui 262 LOTES e o município recebe a área de 9.388,97 m² para a implantação de equipamentos urbanos e comunitários que podem ser, conforme a necessidade, uma creche, escola ou Unidade de Atendimento Social. O loteamento possui também, a adequada destinação de área para espaço livre de uso público (recreação, área verde e/ou praça) e contará com 13 ruas.

 

O projeto cumpriu os dispostos nas legislações urbanísticas em todas as esferas e foram completamente aprovados pela equipe técnica da Prefeitura Municipal. A partir da emissão do decreto, ficam os empreendedores autorizados a implantação do loteamento com toda a infraestrutura prevista no projeto.

 

Participaram do ato de assinatura a secretária, Vanderlise Girardello (Planejamento), a engenheira da secretaria, Valdete Tamimi, o empresário Luiz Henrique Senger, proprietário da Estrela Negócios Imobiliários Márcio Anater de Concórdia SC, Luis Fernando Munerolli da Dega Imóveis e Roberto Visoto.

Autor: Assessoria de Comunicação