Acessibilidade:

Notícias - Sec. Planejamento e Urbanismo

10 . 10 . 2017

Nova sede do Sest Senat deve inaugurar em 45 dias

 

Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete a visita do engenheiro representante do Sest Senat, Guilherme Almeida, para definir o prazo de inauguração da nova infraestrutura do Sest Senat em Carazinho. O encontro também contou com a presença do secretário da Administração, Lori Bolesina, engenheiro da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Alexandre Schneider, representantes da empresa Senger, responsável pela construção da nova sede do Sest Senat e representantes da empresa Conpasul, responsável pela pavimentação asfáltica do acesso ao local.

 

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de uma empresa local ter ganho a licitação para a edificação da nova unidade do Sest Senat. “A Senger, como uma construtora cinquentenária em nossa cidade, é um grupo que trabalha com qualidade. A empresa está fazendo uma obra bem projetada, com um layout diferenciado, tenho certeza que teremos orgulho de inaugurar”, destacou. Com a nova sede, o Sest Senat contará com aproximadamente 40 colaboradores, resultando num maior atendimento as demandas de serviços geradas e ampliação dos cursos oferecidos à comunidade.

 

Na ocasião, ficou definido que a inauguração da nova sede será realizada após a pavimentação asfáltica de acesso ao local prevista para o final de novembro, prazo de 45 dias. A inauguração contará com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Transportes – CNT e presidente do Conselho Nacional do Sest Senat, Clésio Andrade.

Autor: Assessoria de Comunicação